terça-feira, 20 de outubro de 2015

O SAMPAIO PRECISA DA AJUDA DOS TORCEDORES PARA PODER AVANÇAR RUMO A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO

19/10/2015 11h08 - Atualizado em 19/10/2015 11h08

Rodrigo projeta 100% em casa na reta final e quer reabilitar contra Paysandu

Equipe tricolor ainda tem quatro partidas a realizar como mandante, na Série B,
e amarga uma sequência de seis jogos sem conquistar vitória na competição

Por São Luís, MA
Goleiro Rodrigo reassume titularidade após lesão muscular (Foto: Sampaio / Divulgação)Goleiro Rodrigo diz que time tem que jogar como uma equipe que luta pelo acesso (Foto: Sampaio / Divulgação)
O Sampaio acabou saindo apenas com uma empate diante do Boa Esporte, na última rodada da Série B, e o resultado não agradou os jogadores do time maranhense. O goleiro Rodrigo atribui o placar ao nível do futebol apresentado pela equipe no primeiro tempo e afirma que o grupo tem que entender que se quiser subir não poderá mais repetir tal atuação.   
- A partida contra o Boa a gente não conseguiu a vitória, porque foi um jogo que não jogamos no primeiro tempo. Só jogamos 45 minutos. Uma equipe que quer subir não pode se dar ao luxo de jogar apenas 45 minutos – disse.   
Agora, o goleiro direcionar as forças no Paysandu, adversário deste sábado. Para Rodrigo, o Sampaio deve aproveitar ao máximo a pontuação nos jogos em casa e quer reabilitação contra os paraenses já que a equipe tricolor vem a seis jogos sem vencer na competição.   
- Contra o Paysandu a gente tem que jogar os 90 minutos como jogamos no segundo tempo do jogo contra o Boa. É pensar no Paysandu que é um confronto direto. Vamos ganhar os jogos em casa e buscar essa reabilitação o quanto antes – afirmou.   
A partida entre Sampaio Corrêa e Paysandu será realizada neste sábado, no Estádio Castelão, em São Luís-MA. O confronto está marcado para às 17h30 (horário de Brasília).