quarta-feira, 11 de julho de 2012

Sampaio faz terceiro jogo pela Série D contra o estreante Santos no Amapá

Partida será realizada às 20h30, no Estádio Glicério Marques, em
Macapá. O time maranhense é o líder do grupo A2 do Brasileiro

Por GLOBOESPORTE.COM São Luís
2 comentários
Estádio volta a receber jogo do Sampaio na Série D (Foto: Divulgação)Estádio Glicério Marques será o palco do jogo desta
noite (Foto: Divulgação)
A terceira partida do Sampaio Corrêa pelo Campeonato Brasileiro Série D será contra o estreante Santos (AP). O jogo será realizado no Estádio Glicério Marques, em Macapá, às 20h30, com transmissão em Tempo Real, pelo GLOBOESPORTE.COM/MA. Para a partida, o Sampaio terá apenas uma mudança e o Santos só confirma o time no vestiário.
O Sampaio é o líder do grupo A2, com seis pontos conquistados em dois jogos. É uma das equipes de destaque da Série D dentro e fora de campo. Tem uma das melhores campanhas e os melhores números gerados pelos torcedores.
No sábado, o zagueiro Mimica sentiu dores musculares e foi substituído por Johildo. Esta é a única alteração na equipe tricolor. As demais posições são ocupadas pelos mesmos jogadores dos dois jogos anteriores.
Do outro lado, o Santos inicia sua caminhada esta noite. O time não está bem no Campeonato Amapaense. No primeiro turno nem foi à decisão, e no returno, com duas rodadas tem apenas um ponto. No último jogo, perdeu para o Ypiranga, por 3 a 1.
Os últimos reforços do Santos vieram do campeão paraense. Américo, Soares e Garrinchinha era do Cametá. O treinador é Flávio Barros. O destaque do Santos é fora de campo. O clube investe no patrimônio físico e pretende, em pouco tempo, ter uma das melhores estruturas do Norte.
FICHA TÉCNICA
Árbitros
: Andrey da Silva e Silva (PA)
Auxiliares: Lúcio da Silva de Mattos (PA) e Heronildo Freitas da Silva (PA)
Reserva: Valdicleson Silva da Costa (AP)
SAMPAIO
Rodrigo Ramos; Roniery, Johildo, Carlinho Rech e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Edgar e Célio Codó. Técnico: Flavio Araújo.
SANTOS-AP
Jefferson; Américo, Preto Barcarena, Gomes e Júlio Tatu; Serginho, Soares, Tiago Machado e Valdeir; Max Jarí e Garrinchinha. Técnico: Flávio Barros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário