domingo, 1 de outubro de 2017

UM CANTOR AMAZONENSE CONHECIDO NO BRASIL INTEIRO DO AMAZONAS PARA O MUNDO VÊ

NUNES FILHO
CANTOR AMAZONENSE

Nunes Filho

Origem: Desciclopédia, a enciclopédia livre de conteúdo.
Ir para: navegação, pesquisa
Nunes Filho
Nunes Filho 2.jpg
Classificação NinjaSannin
Ninja
OrigemAmazonas
AfiliaçõesMestres do Universo (vice-líder)
Vingadores (membro honorário)
ParceirosGil da Esfirra
Mulheres do Brasil
TécnicasFogo do Amor (secretão)
Tuxina no Toba
Matando Barata
Coceira na Prega
Perfil
FamíliaVocê (filho)
SonhoMatar baratas com o "Fogo do Amor"
Frase Favorita"Esse amor tão lindo"

Cquote1.png Very Good! Cquote2.png
Sonoplasta sobre novo CD do Nunes Filho
Cquote1.png Foi no fogo do amor que Nunes Filho queimou a rosca Cquote2.png
Galerito sobre Nunes Filho
Nunes Filho é um cantor, galã, matador de baratas e queimador de rosca brasileiro. Quando não está encantando as mulheres com seu charme viril, Nunes une-se ao seu companheiro Gil da Esfirra e o auxilia no combate aos impiedosos membros da Sociedade dos Fantoches Assassinos.
Nunes Filho faz parte do Brasil que deu certo.

Aspectos gerais[editar]

Nunes nasceu no Amazonas, porque as amazonas são aquelas guerreiras gostosonas da mitologia, e qualquer lugar que receba o nome de um grupo de gostosas, merece receber o nascimento deste grande galã brasileiro.
No geral, engana-se quem pensa que Nunes Filho é apenas mais um rostinho bonito na mídia. Nunes é muito mais do que apenas um galã expert em passos de dança avançados. Este é apenas um disfarce para não chamar mais atenção do que o necessário. Quando cai a noite, Nunes cobre-se com o véu da escuridão e, com seus movimentos marciais originais, que foram adaptados de passos de dança, Nunes mantém o mundo a salvo, derrotando os membros da Sociedade dos Fantoches Assassinos, que almejam a implementação de uma Nova Ordem Mundial.
Para combater as ameaças de pano, Nunes ocasionalmente une forças com Gil da Esfirra, o maior heroi brasileiro de todos os tempos, o heroi que o povo precisa e merece. Juntos, eles já conseguiram exterminar grandes ameaças mundiais, como a de Galerito, o ex-líder da Sociedade dos Fantoches Assassinos, considerado um dos fantoches mais crueis e poderosos de todos os tempos.

Poderes[editar]

Nunes Filho fazendo o famoso sinal do Ronaldinho, após derrotar mais um perigoso membro da Sociedade dos Fantoches Assassinos.
A principal técnica de Nunes Filho é o "Fogo do Amor", uma antiga magia proibida. O poder é tão grande e incontrolável que, certa vez, Nunes acabou queimando sua própria rosca neste fogo.
Por ser difícil de controlar e gastar muita mana, Nunes evita utilizar o "Fogo do Amor", e prefere derrotar seus inimigos com seus movimentos marciais que também servem como passos de dança. Os três principais são o "Coceira na Prega", o "Matando Barata" e o "Tuxina no Toba".
  • Coceira na Prega: Nunes aprendeu este antigo movimento em um pergaminho que estava perdido em um templo secreto no Butão. É considerado um dos mais mortais movimentos de Nunes, já que derrete qualquer inimigo e qualquer coração feminino.
  • Matando Barata: De acordo com uma pesquisa realizada pelo Datafolha, 95% das mulheres consideram este movimento como sexy, e estão dispostas a casar com o homem que consiga realizar tal movimento. Mas infelizmente para o público masculino, o único que consegue executar este movimento com maestria ímpar é o próprio Nunes Filho.
  • Tuxina no Toba: Uma feroz arte marcial, que acelera os movimentos de Nunes de tal forma que os inimigos não conseguem acompanhá-lo.

Atualmente[editar]

Após a queda de Galerito, Nunes passou a dedicar a maior parte de seu tempo a encantar a mulherada. Apesar de não mais combater o crime tão frequentemente, Nunes continua fazendo suas rondas nos finais de semana, temendo que a Sociedade dos Fantoches Assassinos consiga reerguer-se, agora sob o comando de seu novo líder, conhecido apenas como "Guinho".
Além disso, seu show no Borba bateu recorde de público e até hoje é o maior espetáculo da história do Amazonas.

Vídeos[editar]


Nenhum comentário:

Postar um comentário