quinta-feira, 14 de junho de 2012

Jornalista Décio Sá teria descrito a própria morte em postagem no seu blog

Um trecho da postagem no blog relata como foi o assassinato de Fábio Brasil, que devia a agiotas. As características da morte de Brasil aproximam-se das do assassinato de Décio Sá.


O jornalista e blogueiro Décio Sá teria sido assassinado por causa de várias denúncias de agiotagem que fez no blog do qual era titular - http://www.blogdodecio.com.br/tag/agiotagem/.

Décio publicou até uma notícia sobre um crime ligado à prática ilegal de empréstimo de dinheiro. No dia 31 de março, ele noticiou que uma pessoa identificada como Fábio dos Santos Brasil Filho, de 33 anos, o "Fábio Brasil", foi executada em Teresina (PI) por causa de uma dívida que tinha com agiotas maranhenses.

O interessante é que um trecho escrito por Sá relata como foi praticado o assassinato de Brasil: "De acordo com testemunhas, a vítima conduzia um veículo de modelo Saveiro Cross, na cor branca, quando foi interceptado pela motocicleta dos bandidos. Um deles desceu do veículo e efetuou os disparou, e logo após fugiu em um carro, de modelo Golf, na cor preta. 'Fábio Brasil', que era corretor de veículos em Teresina, foi morto com três tiros na cabeça.

A vítima foi atingida na cabeça, e morreu instantaneamente. Em seguida, o atirador fugiu a pé, entrando na Rua Murilo Braga, onde entrou novamente no carro preto e evadiu-se. Informações não confirmadas dão conta de que uma motocicleta também teria dado suporte à ação. Familiares da vítima compareceram ao local, e ficaram muito abalados."

O que chama a atenção é que as caracteríscas do crime são as mesmas do execução do próprio Décio, ou seja, sem saber, o jornalista descreveu a própria morte dias antes.

 

O Imparcial Online
Publicação: 13/06/2012 18:34 Atualização: 14/06/2012 09:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário