domingo, 24 de junho de 2012

Moto Club de São Luis elege nova diretoria nesta sexta-feira

 (HONÓRIO MOREIRA/OIMP/D.A.PRESS)
Está marcada para hoje, às 19h, na Associação Esportiva Recreativa Carajás (Aerca), localizada na Rua General Arthur Carvalho, no Turu, a eleição para escolha da nova diretoria do Moto Club. Até ontem estava registrada apenas uma chapa:"Moto de cara nova", liderada pela candidata Vera Baldez, que conta com apoio de Kleber Pereira, ídolo da torcida.

O Conselho Deliberativo do clube garante que o processo eletivo é voltado para o restante da temporada e por isso terá apenas seis meses de vigência, embora a líder da única chapa registrada até o momento afirme que o pleito será para o biênio 2012/2013, de acordo com o texto do Estatuto do Moto.

Mesmo tendo sido rebaixado para a segunda divisão do Maranhense, o presidente da Assembléia Geral, Cursino Raposo, responsável por conduzir o processo, garante que os motenses poderão se orgulhar do que for decidido pelos conselheiros que participarão das eleições mais limpas e organizadas dos últimos tempos. E revelou que a organização do evento é de responsabilidade das chapas inscritas, neste caso a de Vera Baldez.

Para a candidata o momento tem que ser inesquecível, pois será a primeira vez na história do clube que a torcida terá papel ativo em eleições. "Estamos preparando uma autêntica festa da democracia, como nunca foi visto na história do Moto. O objetivo é mostrar o respeito pelos torcedores e o entendimento de que eles são as peças mais fundamentais do nosso clube. Além disso, contratamos uma equipe de decoração para deixar o local bem aconchegante. Tudo para acabar com essa imagem de que nossa eleição é uma bagunça. Polêmica em dia de eleição aqui é coisa do passado", afirmou.

Principal representante da oposição o atual presidente Sarney Neto, nega, mas há quem afirme que ele poderá se apresentar como candidato à reeleição, já que as chapas podem ser inscritas até a hora do pleito

Michel Sousa
Publicação: 22/06/2012 08:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário