quarta-feira, 25 de julho de 2012

Torcida do Náutico vaia Márcio Rosário e pede volta de Gideão

Goleiro Felipe falhou e escutou a torcida pedir o reserva Gideão nos Aflitos. Foto: Otavio de Souza/Futura Press Goleiro Felipe falhou e escutou a torcida pedir o reserva Gideão nos Aflitos
Foto: Otavio de Souza/Futura Press
Eduardo Amorim
Direto de Recife
Náutico e Coritiba fizeram uma partida disputada, mas o time alvirrubro falhou mais no setor defensivo e acabou derrotado em pleno Estádio dos Aflitos por 4 a 3, nesta quarta-feira. A torcida não perdoou as falhas nos três primeiros gols do adversário. Perseguiu o zagueiro Márcio Rosário, que entrou no início da partida, substituindo Jean Rolt, e fez coro em homenagem a Gideão, pedindo a volta do goleiro que era titular até o início do Campeonato Brasileiro.
» Veja reforços apresentados pelos times para a Série A
» Com fechamento da janela, veja quem são os gringos da Série A
O próprio treinador Alexandre Gallo admitiu que os três primeiros gols do adversário surgiram de falhas individuais. Aos 15min do primeiro tempo, logo após Souza abrir o marcador, Robinho apareceu livre entre Márcio Rosário e Lucio e chutou cruzado. Mesmo assim, Kieza conseguiu marcar depois de passe de Araújo e a primeira etapa acabou com um 2 a 1.
Mas a defesa, que já estava mostrando insegurança falhou logo no primeiro minuto da etapa final. O zagueiro Márcio Rosário não conseguiu parar a jogada, Ronaldo Alves foi recuando até perto da grande área e o goleiro Felipe aceitou um chute colocado, mas sem muita força.
Mas o pior ainda estava por vir. O goleiro da equipe alvirrubra falhou novamente na saída do gol e o lateral direito Alessandro colocou a mão na bola dentro da área para evitar a virada, aos 9min. O árbitro marcou o pênalti, expulsou o jogador e o Coritiba conseguiu virar o placar, além de ter deixado o adversário sem o atleta que vinha sendo seu melhor defensor.
O Náutico mesmo com um jogador a menos ainda tinha poder ofensivo, mas o zagueiro Pereira ampliou de cabeça aos 32min. Com isso, o gol marcado por Rico que tinha saído do banco de reservas acabou sem mudar muita coisa e o Coritiba venceu a partida por 4 a 3, nos Aflitos.
A torcida pela segunda vez pediu a volta do goleiro Gideão. Mas quem mais sofreu em campo foi o zagueiro Márcio Rosário, que levou vaia em quase todas as vezes que pegou na bola durante o segundo tempo. E, após o jogo, o treinador Alexandre Gallo deixou claro que vai fazer mudanças no setor defensivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário