domingo, 1 de julho de 2012

Uma comissão técnica como o Sampaio nunca teve antes

Tarefas são cumpridas por todos os integrantes sob o comando de Flávio Araújo

Em 28/06/2012 às 22h05
Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS
Diminui o tamanho da fonte Aumenta o tamanho da fonte

O Sampaio Corrêa nunca tinha tido antes uma comissão técnica tão afinada e tão atuante como atual. Não tem essa de acomodação. Todos os membros trabalham ao mesmo tempo, sob o comando do treinador Flávio Araújo, que faz absoluta questão de conferir tudo de perto. Na atividade realizada nesta quinta feira à tarde, no Estádio Nhozinho Santos, deu para observar que cada um cumpre sua tarefa.
O aquecimento, por exemplo, é orientado pelos preparadores físicos Pedro Henrique e Arlindo Júnior, enquanto que o preparador de goleiros Wellington Recife orienta treinos específicos para Rodrigo Ramos, Deivid e Jean. Quem não para um só instante é o auxiliar Hélio Pinheiro, que, além de se encarregar das orientações aos reservas, fica o tempo inteiro atento ao desenrolar do coletivo e não se cansa de passar instruções a todos os jogadores, ajudando bastante ao técnico Flávio Araújo. Já o outro auxiliar Dejair, também cumpre tarefas importantes durante os treinos.
A entrega de todos é um dos motivos do sucesso do Sampaio Corrêa, que ainda não perdeu sequer um jogo desde de que Flávio Araújo assumiu o comando da comissão técnica boliviana. Hoje, foi feito um trabalho com bola no Nhozinho Santos, local do jogo de domingo contra o Comercial-PI, pela Série D do Campeonato Brasileiro.
Na foto, o técnico Flávio Araújo observa de perto o alongamento de alguns jogadores antes do coletivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário